quarta-feira, 20 de novembro de 2013

The Vip Room - Página 17 Making Of




Olá pessoal,

Em breve estaremos lançando a versão em português de The Vip Room, um trabalho que fiz a arte algum tempo atrás. Junto comigo nesse projeto estão a Amy Chu (roteiro, pordução e letras), o Anderson Cabral (cores) e Nicole Boose (edição). O Material foi originalmente publicado pela AlphaGirl comics e agora está sendo traduzido para o português. Esse é o passo a passo de uma das páginas:

Aqui o Layout da página, geralmente medindo cerca de 8,5 x 13 cm. O foco aqui é basicamente na composição geral da página:
Em Seguida começo a refinar o layout e minha estapas de lápis e arte-final meio que se fundem em uma só.Não tenho o hábito de fazer lápis definidos pois acho que tornam a arte final muito dura. A arte foi feita em papel para quadrinhos Canson e usei exclusivamente um pincel W&N  Serie 07 numero 02 pra tudo. Usei um pincel chato grande de pelo sintético pra alguns efeitos de pincel seco e também um pouco de guache. Após umas 6 horas de trabalho o resultado foi esse:

Após a aprovação, as páginas seguiram para as cores do Anderson Cabral. Optamos por uma paleta bem simples nesse caso e acho que Cabral acertou em cheio no clima.


Bom, é isso. Em breve eu posto mais novidades sobre a versão em português de The Vip Room. Até o lançamento eu devo colocar mais algum material por aqui. 

Nenhum comentário: